SEJA MUITO BEM VINDO AO BLOG DO GRUPO ESPÍRITA ALVORADA DA PAZ - BAGÉ, RS - BRASIL

terça-feira, 2 de agosto de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Quero  informar aos caros amigos que visitam o meu site, que está
sendo divulgada  uma  página  no  FACE  BOOK como se fosse minha. O
seu autor faz constar minha foto, capas de alguns livros psicografados
por mim e dados do
Remanso  Fraterno,  nossa  obra  social,  o  que  é  fácil  de se
obter nas publicações que faço.
Mais  ainda,  o  responsável pela página (que deseja passar-se por
mim) está  respondendo  a  perguntas  que são enviadas à referida
página, em meu nome, e muitos pensam que seja eu o autor dessas
respostas.
Venho  preveni-los de que NÃO me pertence tal página. NÃO tenho nada
no FACE BOOK. NÃO costumo responder a perguntas por esse veículo.
Como  o  autor  de  tudo  isso  faz  uso  do  meu  nome, imagem e
obras indevidamente,  não  pode ter boas intenções.
Por isso medidas judiciais já estão sendo tomadas a respeito.
Peço-lhes para que divulguem que tal página do FACE BOOK não é de
minha responsabildiade nem de minha autoria, e que nada tenho a ver
com ela.
Muito obrigado, Raul Teixeira.

Nenhum comentário: