SEJA MUITO BEM VINDO AO BLOG DO GRUPO ESPÍRITA ALVORADA DA PAZ - BAGÉ, RS - BRASIL

domingo, 7 de agosto de 2011

video

Trailer do filme

...E A VIDA CONTINUA 

O longa metragem "E a vida continua", um romance de André Luiz, psicografado pelo médium Chico Xavier, agora vai ganhar as telas de cinema, com a direção do ator Paulo Figueiredo.

Elenco:

Paulo Figueiredo, Amanda Acosta, Luiz Baccelli, Luiz Carlos Moraes, Cláudia Mello, Ruy Rezende, Ana Rosa entre outros.
O ator Lima Duarte, fez uma participação especial no longa.

E a Vida Continua, foi o último romance da série de André Luiz, psicografado por Chico Xavier. Uma história marcada por traições, ódio, desejo de vingança, mas também um testemunho de renúncia e de amor. Evelina e Ernesto lutam para se desvencilhar do rodamoinho de enganos e paixões torturadas em busca do próprio equilíbrio na vida pós-morte. E esse caminho passa pelo reencontro com suas famílias na vida terrena e a necessidade de enfrentar as verdades escondidas. Nessa reaproximação com seus lares, a dor da decepção e dos desencontros só pode ser superada com muita dedicação e amor. E juntos vão batalhar para que seus familiares e seus desafetos possam encontrar o caminho da luz e da harmonia e todos possam trilhar em busca da perfeição.

"E a Vida Continua", assim como os principais livros de Chico, pertence a Federação Espírita Brasileira (FEB), que tem na venda dos títulos a maior parte da renda anual.

A instituição investe e colabora com esse filme assim como "Nosso Lar".

"A diretoria aprovou a proposta. Foi feito um contrato, tivemos acesso ao script [roteiro], acompanhamos várias tomadas", disse Antonio Cesar Perri, diretor da FEB. "A preocupação não é essa [aumentar rebanho], e sim divulgar valores como paz, respeito a ética e ao bem." 
 
Em Breve.

Nenhum comentário: