SEJA MUITO BEM VINDO AO BLOG DO GRUPO ESPÍRITA ALVORADA DA PAZ - BAGÉ, RS - BRASIL

quinta-feira, 16 de junho de 2011


CONVITE
Companheiro de jornada, permita-me falar-te ao coração.
Aceita meu convite e segue-me, sem recear.
Posso ensinar-te a sevir o pão da compreensão aos famintos de luz, e a água do perdão aos que se encontram perdidos no deserto das próprias culpas.
Comigo, aprenderás a construir a ponte do entendimento para transpor os abismos da indiferença.
Deixa-me inspirar tuas palavras e guiar teus gestos.
O mundo quase sempre me rejeita, mas onde encontro guarida renovo os pensamentos e aproximo os corações.
Por isso, deixa-me fazer-te companhia.
Posso ser o escudo que te protege das agressões, a linfa que te refrigera a alma nos momentos de luta.
Sou tua irmã.
Dá-me tua mão e segue comigo.
Meu ideal é servir.
Meu alimento é o amor.
E meu nome é fraternidade.
Scheilla 

Nenhum comentário: