SEJA MUITO BEM VINDO AO BLOG DO GRUPO ESPÍRITA ALVORADA DA PAZ - BAGÉ, RS - BRASIL

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Mãe morta e crianças enterradas vivas são socorridas por Jesus Cristo.

Um muçulmano egípcio matou a esposa porque esta estaria lendo a Bíblia. E a história, que circula como notícia, informa que ele teria enterrado a esposa juntamente com uma bebê pequenina e outra filha de 8 anos. As duas meninas teriam sido enterradas vivas! E ele relatou à polícia que um tio teria matado as menores.
Quinze dias depois, um outro membro da família morreu. E quando foram enterrá-lo, encontraram as duas meninas vivas sob a lápide! O país todo teria sido abalado pelo incidente.
A menina mais velha, ao ser entrevistada, teria contado que sobreviveram graças à ajuda de Jesus Cristo: "Um homem que veste roupa branca brilhante, com cicatrizes nas mãos, veio todos os dias alimentar-nos. Ele acordou minha mamãe e, assim, ela pôde amamentar minha irmãzinha..."
A reportagem foi publicada pela TV Nacional Egípcia. A mulher que foi acordada por Jesus teria dito que aquele que a acordou para amamentar a filhinha não era nenhum outro diferente de Jesus, porque ninguém mais, além dele, faz coisas como estas!
"Os muçulmanos acreditam que o ISA (Jesus) faria isso, mas as cicatrizes vistas em suas mãos significam que, realmente, Ele foi crucificado e que está vivo", disse a mulher.
Para a imprensa egípcia, segundo o relato, mãe e filha não poderiam ter inventado essa história, nem poderiam ter sobrevivido sem que ocorrese um verdadeiro milagre.
Os líderes muçulmanos do Egito estariam agora enfrentando dificuldades para tentar impedir que essa história vaze para outros países. Somado ao estrondoso sucesso do filme a Paixão de Cristo na região, esse caso estaria levando centenas de muçulmanos a reconsiderarem a possibilidade de se tornarem cristãos.
fonte: O Regional - SC

Nenhum comentário: